Música

Confira os shows que animarão a Cidade da Fé durante a JMJ

Além de shows, o Riocentro vai receber a Feira Vocacional, a ExpoCatólica e outros eventos

Da redação, com Cidade da Fé

A Cidade da Fé vai receber nos dias 20, 21 e 22 de julho uma série de shows com cantores renomados da música católica brasileira e internacional.

Confira os shows que animarão a Cidade da fé durante a JMJ

Imagem aérea do Riocentro, local sede da Cidade da Fé. (FOTO: Divulgação)

Veja a programação:

No sábado, 20 de julho, o padre Fábio de Melo celebra Missa no RioCentro. Os show ficam por conta de: Via 33, Celina Borges, Marília Mello, Márcio Pacheco, Banda Conexa e Ministério Amor e Adoração.

Domingo, 21 de julho, preside a Eucaristia, o padre Reginaldo Manzotti. Nas apresentações musicais estão Vida Reluz, Tribo Maranatha, Jack, Expresso HG, Ziza Fernandes, Diego Fernandes, Eros Biondini, Eliana Ribeiro, Brais Oss e Dunga.

Já na segunda-feira, 22 de julho, se apresentarão na Cidade da Fé o cantor Tony Alisson, o Missionário Shalom, Flaviane, Banda Dominus, Anjos de Resgate, Cleiton Saraiva, Martin, Kiki, Ziza, Francisco, Poli, Migueli, Eugênio Jorge e Vida in Concert.

Cidade da Fé

A Cidade da Fé é um projeto da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e Promocat Marketing Integrado em parceria com a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que também conta com o apoio dos Governos. Ocupará mais de 200 mil metros quadrados do maior Centro de Exposições do Rio de Janeiro o Riocentro.

Os eventos realizados na cidade da Fé serão a ExpoCatólica, feira pastoral e profissional com o objetivo de organizar e promover o segmento religioso católico, o Bote Fé Brasil, uma extensão dos Bote Fé locais, que acontecerá durante os sete dias com atividades musicais, culturais, pastorais e de apoio à JMJ. Além do FÉstival de Turismo religioso, Semana Vocacional e Expo Vocacional.

Em parceria com a Prefeitura da Cidade, linhas de ônibus especiais ligarão os principais pontos de hospedagem e turísticos até o Riocentro. A organização também contratará ônibus exclusivos para transportar padres, bispos e religiosos (as) que, estando na cidade, queiram visitar.

Comentários O seu comentário será aprovado automaticamente, portanto evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.