JMJ Rio2013

Cidade da Fé será local de encontro do Papa com os voluntários

Cidade da Fé é um projeto da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Da redação, com CNBB

Dentre as atividades previstas para o Papa Francisco durante a Jornada Mundial da Juventude está o encontro com os voluntários na Cidade da Fé (Riocentro) às 17h do domingo, dia 28 de julho.

A Cidade da Fé é um grande centro de apoio da JMJ onde ocorrerão diversas atividades, sendo elas: catequese, cultura, diversão, doação, vocação, oração e música!

A Cidade da Fé abrigará o Bote Fé Brasil, evento que vai acontecer a partir de 20 de julho e que reunirá os principais nomes da música católica como Dunga, Eliana Ribeiro, Banda Conexa, Amor e Adoração, Brais Oss, Anjos de Resgate, Martin Valverde, Eugênio Jorge, Ziza Fernandes entre outros, além da Missa com padre Fábio de Melo e padre Reginaldo Manzotti. O Bote Fé Brasil será a edição nacional deste evento idealizado pela CNBB e que encerra a passagem da Cruz peregrina e o ícone de Nossa Senhora pelo Brasil.

Outros eventos importantes que acontecerão na Cidade da Fé simultaneamente serão: a ExpoCatólica em sua 10ª edição, o FÉstival que em parceria com o Ministério do Turismo receberá estandes dos estados brasileiros incentivando o turismo religioso, EXPO VOCACIONAL e o Espaço ADORAR (Ação, Doação, Oração, Respeito, Atitude e Recreação) onde o jovem poderá fazer doações de agasalhos, alimentos e de sangue a ser recolhido por profissionais da saúde.

Comentários O seu comentário será aprovado automaticamente, portanto evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.