"É muita emoção ver o Papa Francisco", disse José Carlos

Peregrinos enfrentam madrugada gelada para verem o Papa Francisco

Alessandra Borges
Enviada especial/ Aparecida -SP

Os peregrinos que gostariam de participar da celebração Santa Missa presidida pelo Santo Padre, no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, formaram, ao longo da madrugada desta quarta-feira, 24, um enorme fila para terem a chance de receber a pulseira e acompanhar a celebração do interior da basílica.

Morador do Vale do Paraíba (SP) participará da missa com o Santo Padre. Foto: Alessandra Borges - CN

Morador do Vale do Paraíba (SP) participará da Missa com o Santo Padre. Foto: Alessandra Borges – CN

O primeiro da fila, José Carlos Costa, da cidade de São José dos Campos (SP), aguardava ansioso a abertura dos portões para ter a honra de participar de uma Missa presidida pelo Santo Padre.

“Estou muito feliz e muito emocionado por estar aqui com saúde e viver este momento”,   disse o peregrino.

José Carlos chegou ao Santuário Nacional, na segunda-feira, 22, por volta das 17h30 e como não sabia onde seria a fila de acesso, dormiu no estacionamento do Santuário. Mas assim que soube do local já se posicionou e garantiu a oportunidade de ver o pontífice.

“É muita emoção ver o Papa Francisco de perto e eu vou ter esta chance. A expectativa é tão grande que não sentimos frio”, testemunhou o peregrino.

Este sentimento de José Carlos é o mesmo de muitos outros peregrinos que aguardavam ansiosos na fila.

 

 

 

Comentários O seu comentário será aprovado automaticamente, portanto evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo