Semana Missionária – Aparecida (SP)

Jovens peregrinos visitam casa recuperação para dependentes químicos

Alessandra Borges,
De Aparecida

Hoje, 20, um grupo de peregrinos da Austrália e da Califórnia hospedados nas casas de família da Paróquia de São Roque, pertencente a Arquidiocese de Aparecida – SP, foram visitar a Casa Missionária Restauração localizada no bairro de Santa Edwiges.

Jovens estrangeiros  participam de momento de louvor. / Foto: Alessandra Borges

Jovens estrangeiros participam de momento de reflexão. / Foto: Alessandra Borges/ CN

Os peregrinos foram recepcionados pelos moradores da casa de recuperação para um momento de oração e reflexão, pois a oportunidade deles conhecerem a realidade de muitos jovens que são dependentes químicos.

A paróquia acolheu cerca de cem peregrinos, entre australianos, paraguaios e californianos. Todos os dias o grupo participa de atividades especiais na comunidade, além de visitarem os pontos turísticos da cidade.

Enquanto os peregrinos de língua inglesa foram visitar a Casa Missionária Restauração o grupo de peregrinos do Paraguai foram visitar a sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista -SP.

Agora na parte da tarde todos se reúnem na paróquia para irem em peregrinação ao Santuário Nacional de Aparecida onde se encontrarão com os outros jovens hospedados na cidade.

 

Comentários O seu comentário será aprovado automaticamente, portanto evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo