Fidelidade a Cristo

Jovens enviam ao Papa seu compromisso de vida “pós-JMJ”

Jovens fazem compromisso com a Igreja após a JMJ

rio2013.com

Jovens enviam ao Papa seu compromisso de vida “pós-JMJ”

Compromisso visa ser sinal de fidelidade a Cristo.

Durante a Jornada Mundial da Juventude (JMJ Rio2013), o Papa Francisco pediu que todos os jovens sejam protagonistas de suas vidas e não fiquem parados na varanda da história. Milhões de jovens voltaram para casa com um compromisso para o seu futuro: envolver-se, dar-se inteiramente pelo Evangelho e por Jesus Cristo.

Para reunir o compromisso dos jovens, o Pontifício Conselho para as Comunicações Sociais lança uma iniciativa através do site Pope2You (www.pope2you.net). Além de textos, os jovens poderão enviar fotos e vídeos partilhando com o mundo e o Papa Francisco o seu próprio compromisso de vida depois da JMJ Rio2013.

Para participar, os jovens podem entrar no site e fazer o envio direto. Também é possível através das redes sociais, como o Facebook e o Twitter, utilizando uma hashtag especial. Para os jovens de língua portuguesa, a hashtag é #MinhaVidaSerá. Em espanhol, será # MiVidaSerà, os jovens de língua inglesa utilizarão # MyLifeWillBe e os franceses, # MaVieSera.

Comentários O seu comentário será aprovado automaticamente, portanto evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo