Em clima de JMJ muitos jovens estiveram em Aparecida

Jovens vieram de São Paulo para ver o Papa Francisco

Alessandra Borges
Enviado Especial/ Aparecida (SP)

O Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida acolheu muitos peregrinos que enfrentaram chuva e frio para ver o Papa Francisco e receber a sua bênção. Para muitos peregrinos foi uma grande emoção poder ver o Pontífice de perto ou de longe, pois para eles foi a oportunidade de escutar as palavras do Santo Padre.

Como o exemplo de um grupo de jovens da cidade de São Paulo (SP), formado por 14 pessoas que aguardaram, ansiosos, a chegada do Papa e, depois, juntos celebraram este emocionante encontro com o Santo Padre.

14 Jovens de São Paulo ficaram próximos do Papa Francisco durante do trajeto de papamóvel. Foto: Deivenson

14 jovens de São Paulo ficaram próximos do Papa Francisco durante do trajeto de papamóvel. Foto: Deividson Silva

Segundo Leonardo Antônio dos Santos de Oliveira, um dos integrantes do grupo de São Paulo, foi uma aventura de fé estar em Aparecida e ver o Papa Francisco.

“Nós viemos sem desanimar, gritando e cantando sem parar. Chegamos aqui às 5h, enfrentamos uma fila imensa, mas permanecemos para ver o tão esperado Francisco”, conta Leonardo.

Para ele foi algo muito incrível, pois ele e os outros jovens que o acompanhavam estavam próximos de onde o Papa passou e puderam ver perto o sorriso do Santo Padre.

“Ele olhou para nós no momento em que gritamos ‘a Igreja é viva, a Igreja é jovem’. Foi uma experiência inesquecível para qualquer pessoa; não tem como descrevê-la”, testemunhou Leonardo.

 

 

 

Comentários O seu comentário será aprovado automaticamente, portanto evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo