Nesta terça-feira

Em dia de retiro, Papa se comunica com fiéis pelo Twitter

Papa Francisco fez dois posts no Twitter nesta terça-feira

Kelen Galvan
Da Redação

Nesta terça-feira, 23, segundo dia da visita do Papa Francisco ao Brasil, o Santo Padre tem a agenda reservada, dedicada à oração e à preparação para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ). Mesmo assim, ele postou duas mensagens no Twitter oficial (@pontifex_pt).

A primeira postada logo cedo dizia: “Obrigado! Obrigado! Obrigado a vocês todos e a todas as autoridade pela magnífica acolhida em terra carioca!”

E na segunda, publicada logo após o almoço, o Papa fez uma prece: “A Igreja é jovem e, na JMJ, se vê isso muito bem. Que o Senhor sempre nos mantenha, a todos, jovens de coração”.

O Papa Francisco chegou ao Rio de Janeiro no final da tarde desta segunda-feira, 22, e pediu para passar de papamóvel pelas ruas da capital. Em seguida, dirigiu-se ao Palácio da Guanabara, onde fez seu primeiro discurso, na presença da presidente Dilma Rousseff.

Nesta quarta-feira, 24, o Papa irá a Aparecida, onde celebrará uma Missa às 10h no Santuário Nacional.

Comentários O seu comentário será aprovado automaticamente, portanto evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo