Parceria

Consulados estrangeiros vão funcionar na sede da OAB

OAB dará apoio em questões jurídicas relativas à JMJ Rio2013

rio2013.com

Peregrinos da Argentina, Benin, Botswana, Filipinas, Guiana, Indonésia e Ucrânia poderão entrar em contato com seus consulados na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no Rio de Janeiro nos dias da Jornada Mundial da Juventude (JMJ Rio2013). A Ordem assinou um convênio com o Comitê Organizador Local (COL) para dar apoio em questões jurídicas relativas à JMJ Rio2013.

.: Veja como entrar em contato com o consulado do seu País

O atendimento será feito no local porque se trata de países que não têm escritório no Rio de Janeiro, exceto a Argentina que atenderá devido ao grande número de peregrinos nativos que participarão da Jornada. O funcionamento será 24h entre os dias 22 e 29 de julho. Os peregrinos de outras nações poderão procurar as sedes dos consulados de seus países no Rio de Janeiro.

Além dos consulados, o escritório da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) também funcionará na sede da OAB.

Você pode consultar o endereço do consulado do seu país no site do Itamaraty. Clique aqui e veja como entrar em contato com o cônsul do seu país.

Comentários O seu comentário será aprovado automaticamente, portanto evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo